Senar - Agrinho 2016

Desde 2014, a Remix é a agência responsável pela conceituação e produção do evento de premiação do Agrinho, maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP.

Edição 2016
O tema proposto pelo cliente foi “cenas paranaenses”, sobre o qual desenvolvemos o título “Do campo à cidade, o Paraná é um espetáculo”. O evento contou com atrações e instalações artísticas que valorizavam o estado como “palco” de muitas expressões. Cerca de 1500 pessoas se emocionaram com vitrines vivas, personagem virtual interativo, livro de lendas, show com finalistas do The Voice Kids e muitas outras atrações.

Comunicação visual
A ambientação do evento foi desenvolvida com diversos elementos e símbolos que ilustram as diversidades naturais, culturais e produtivas do Paraná.

Vitrines vivas
Passando pelos caminhos que ligam o campo à cidade, criamos um corredor de vitrines vivas, da cana-de-açúcar ao combustível e da plantação de eucaliptos a uma pista de skate.

Puppet virtual
Para despertar a atenção, transformamos o Agrinho em personagem virtual que interagia com público em tempo real. Atrás de um telão, um ator assistia as pessoas ao redor do totem e respondia todas as ações no momento em que aconteciam.

Livro de lendas
O livro “Lendas Paranaenses” reuniu 10 histórias, com enredos fantásticos, transmitidas de geração em geração. Retratando de uma forma diferente os elementos que compõem a cultura e os símbolos do Paraná.

Troféu obra de arte
Para agradecer e homenagear as empresas parceiras do Programa, foram criadas pela artista Paula Luiza Schmidlin obras exclusivas que retratavam as ligações entre o campo e a cidade em todas as regiões do Paraná.

Show com The Voice Kids
Fechando o evento com a atração perfeita para a ocasião, o show de encerramento foi com as três crianças paranaenses finalistas no The Voice Kids Brasil 2016.

  • Planejamento e logística
  • Coordenação de fornecedores em Pernambuco
  • Comunicação visual
  • Tradução simultânea
  • Acompanhamento técnico